Últimas Postagens

“Seu Deus removeu todos os seus tumores”, disse médico para mulher com câncer de útero

By 10:00


Relatos de milagre existem em diversas partes do mundo. Recentemente, o pastor, escritor e pesquisador John Piper confirmou isso ao dizer que “estamos vivendo em um mundo de milagres”, ao explicar que devido ao grande volume de informações e acontecimentos, não percebemos quantos testemunhos de milagres ocorrem diariamente.

O caso da cantora gospel Blair Monique Walker é um exemplo incrível de intervenção divina. Há cerca de um ano atrás ela foi diagnosticada com um câncer de útero. Mesmo já tendo dois filhos, ela ainda queria engravidar. Os médicos, no entanto, disseram que ela teria que remover o útero, fazendo uma cirurgia conhecida como “histerectomia”.

Os planos de Deus, no entanto, nem sempre são compatíveis com o que os homens dizem sobre nos. Isso também foi comprovado na vida de Blair, quando ela foi para sua consulta pré-operatória. Durante a ultrassonografia, onde o cirurgião pretendia estabelecer a estratégia da operação, ele ficou surpreendido com o que viu:

“Parece que seu Deus removeu todos os seus tumores e deixou você com um bebê”, disse ele, revelando que o desejo de Blair em ser mãe pela terceira vez foi milagrosamente atendido. “Isso nos permitiu experimentar Deus de verdade, não apenas o Deus que nós lemos”, disse ela, segundo a CBN News.

“Então eu quero que as pessoas acreditem por si mesmas, não apenas no que elas ouvem, mas procurar ter uma experiência com Deus por conta própria”, acrescenta ela, feliz com o nascimento do seu filho, Noah, no último dia 18 de maio.

O seu testemunho desse caso só foi possível porque Blair e seu marido decidiram fortalecer a fé de pessoas que passam por problemas semelhantes. Eles acreditam que a experiência de quem já passou por situações de milagres eleva nossa fé para outro nível de relacionamento com Deus:

“Nós, como cristãos, vamos à igreja e lemos a Bíblia, mas não praticamos realmente o que pregamos. Esta foi uma experiência para ver Deus num contexto real, em vez de ficar apenas no ambiente da igreja”, disse Terrence Walker, o marido da cantora.

Para Blair, ter a sensação de que não estamos no controle pode ser uma oportunidade de se voltar para Deus e reconhecer a nossa dependência dEle. “Isso permitiu que eu perdesse o controle da situação e dissesse que Deus poderia fazer qualquer coisa. Eu sei, eu experimentei a Ele em outro nível”.

Terrence enfatiza a confiança em Deus, mas também a certeza de que os seus planos são melhores do que os nossos, mesmo que tudo pareça confuso e não saia como gostaríamos: “Tudo é uma questão de confiar em Deus, porque às vezes as coisas não vão acontecer como você imagina. Toda a glória ainda vai para Deus porque aconteceu como Ele queria”, disse ele.

Fonte: Gospel Mais

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!