Últimas Postagens

Willy Gregory lança clipe acústico gravado ao vivo: ‘Então louve’

By 14:00


O cantor Willy Gregory lançou o clipe acústico Então Louve, gravado ao vivo no cais da Barra, no Rio de Janeiro.

O vídeo foi gravado com direção artística de Farah Bucater e participação dos músicos Hugo Carvalho, no violão, e Wendell Marques, no cajón.

Willy Gregory é filho do renomado cantor Peninha, e recentemente lançou o clipe da música Aleluia, Pai do Céu, com distribuição do selo gospel da gravadora Warner Music.

O artista carioca se converteu ao Evangelho em 2014 e agora começa trilhar os primeiros passos na música gospel. “Eu sou um adorador, um discípulo de Cristo e a minha proposta é fazer a vontade do Senhor. Estamos com um projeto de louvor, de adoração, cujo objetivo é alcançar e transformar muitas vidas de acordo com a vontade de Deus”, comentou Willy Gregory.

A proposta do trabalho de Wylly é, segundo ele próprio, mesclar qualidade musical com letras que levem as pessoas à intimidade com Deus: “Quero que todos adorem ao Senhor e reflitam sobre o valor da entrega sacrificial de Cristo pela humanidade. Que elas, assim como eu, entendam que o Evangelho é sério no sentido de transformação, mas ao mesmo tempo leve, porque podemos sentir a leveza de Cristo em nós”, explicou.


Fonte: Gospel Mais

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!