Últimas Postagens

Creia em Jesus!

By 10:00


Se tem uma coisa que Jesus quer sempre é nos confortar. Em João 14: 1 em diante, Ele conforta os discípulos, ao dizer que não deveriam perturbar o coração, mas acreditar Nele e em Deus, seu Pai. Não há dificuldade em entender isso, as pessoas é quem dificultam, inventam demais.

Eu não tenho recursos próprios para mudar sua vida ou salvar sua vida, mas o que pode mudar sua história e realizar seus sonhos chama-se Jesus Cristo. Ele ensinou isso aos discípulos em um momento preocupante para eles. 

No momento em que precisamos, Jesus é quem aparta a tempestade, como fez pelos discípulos. Não se preocupe, não se apavore, não se desespere, creia em Deus e em Jesus. Jesus afirmou que preparou, há muito tempo, morada para quem reconhece a Ele como único e suficiente Salvador. O que salva é reconhecer Jesus Cristo.

O mundo confunde muito quando pensa que há quem possa salvar além de Jesus. Nem pessoa, nem religião nem nada além de Jesus pode mudar sua história. A vida não dura poucos anos. Em Eclesiastes, a bíblia diz que Deus colocou a eternidade no coração do homem. Nós somos eternos, mas não aqui, na Terra.

Mesmo os ignorantes à palavra de Deus, no fundo de seus corações, sabem que são eternos e, ao perceber a morte, se apavoram e se questionam se estão ou não salvos. A eternidade não garante o Reino de Deus, pois existe também o inferno.
O inferno é um presídio, uma prisão cheia de tormento onde quem entra não sai mais. Nós temos uma chave que nos permite decidir onde ficaremos eternamente, se com Deus nos céus ou junto ao diabo para sofrer. 

Jesus está preparando humildemente, Ele próprio, um lugar para nós. Imagine a qualidade de vida que você terá lá. É muito maior do que a que desejamos. O mais rico e influente na terra é um miserável perto do menor no Reino de Deus.
O lugar onde Jesus está é o melhor lugar que existe e não há no mundo um lugar como este e Ele disse que estaremos onde Ele está. Fisicamente, ao conversar com os discípulos, Jesus estava diante deles, mas apenas fisicamente, porque Ele é Deus.

Não há salvação, vida eterna, fora de Jesus Cristo. Ninguém chega a Deus sem Ele. Jesus diz que logo voltará para nos buscar para vivermos com Ele. Haverá um arrebatamento e Jesus não vai nos escolher pela aparência, cultura, tradição ou doutrinas.

Jesus mostrou aos discípulos obras como nenhum outro, mas Tomé disse que não sabia para onde Jesus iria. Isso trouxe preocupação a Jesus, que justificou que ninguém pode dizer que não conhece a Deus, se o que testificamos vem de Deus.
Filipe pediu para ver o Pai. Quando nos preocupamos demais, perdemos nosso foco e tudo se turva em nossas vidas. Aqueles homens cansaram de ver e de receber milagres, demonstraram tanta confiança e fé. Naquele momento, Filipe pediu muito. Aprenda que, quanto menos você precisar para acreditar, mais você será abençoado.

Jesus pede somente que você acredite e, com isso, Ele fará muito. O que Jesus mais quer é que você O conheça. No dia que você conhece-lo perfeitamente, ninguém conseguirá ludibriar você, porque você terá revelação de Deus em sua vida. Não haverá mais guerra quando o mundo conhecer a Jesus. Quem conhece a Deus não deseja o mal a ninguém, perdoa sempre as pessoas, ama de verdade e quer ver o bem de todos.

O ladrão da cruz viu um Jesus desfigurado, como profetizado e visto anos antes pelo profeta Isaias, mas, mesmo assim, aquele ladrão creu que Ele era o filho de Deus. Você não precisa pedir provas a Deus, mas acreditar Nele. 
Jesus nos credenciou para profetizarmos. Ele nos dá o poder, a capacidade de que, para todo aquele que acreditar Nele, faça obras ainda maiores do que as que vemos. Para receber tudo o que precisamos, basta crer, somente, porque tudo o que pedirmos ao Pai em nome de Jesus, receberemos, a fim de que o Pai seja glorificado Nele.


VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!