Últimas Postagens

Silas Magalhães faz dueto com Eli Soares em ‘Você em Mim’

By 17:53


O cantor Silas Magalhães lançou na última sexta-feira, 20 de outubro, a canção Você em Mim, que será o carro-chefe de seu novo extended play (EP) e traz um dueto com Eli Soares.

“O Eli sempre foi uma referência pra mim. Eu lembro até hoje da primeira vez que eu ouvi o primeiro CD dele, e já me identifiquei. Nos conhecemos pessoalmente em 2013 em um evento aqui no meu estado, já tinha cantado várias músicas dele no Raul Gil. Já tinha o desejo de gravar com ele, e quando compus a música Você Em Mim já pensei em convidar ele”, comentou Silas, em entrevista ao portal Guia-me.

O convite foi feito em uma oportunidade e o colega topou: “Convidei ele pessoalmente num evento e ele aceitou. Deus é tão maravilhoso que ele se ofereceu para produzir a música”, ressaltou.

De acordo com Silas Magalhães, o processo de composição priorizou uma abordagem intimista: “Essa letra foi composta num dia que houve uma inquietude dentro de mim, e eu fui orar pedindo a Deus para que se caso algum dia eu viesse a fazer sucesso, que eu não O perdesse do meu coração”.

“Eu estava na rua em caminho para casa. Quando cheguei fui tomar banho e continuei orando. E foi no banho que começou a nascer o refrão: ‘Eu posso ser pequeno como Samuel, ter sabedoria como Daniel, mas que eu tenha Você em mim’”, acrescentou.

Em breve, o cantor lançará o EP totalmente inédito: “No dia 27 estarei lançando meu primeiro EP com minha produção musical e gráfica. Músicas inéditas, inclusive esse single Você em Mim, e o âncora que já está disponível em todas as plataformas digitais”.


Fonte: Gospel Mais

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!