Últimas Postagens

Pastor testemunha livramento após seu carro explodir e ele sair ileso

By 13:16


O testemunho de livramento de um pastor é nada menos do que maravilhoso. Ele experimentou a intervenção divina de forma milagrosa quando seu carro explodiu como consequência de um atentado terrorista e ele saiu ileso.

O pastor, identificado apenas como Joseph, estava no carro quando ele explodiu e imediatamente se incendiou: “Eu fiquei totalmente confuso e não conseguia enxergar bem”, disse ele, que era bastante jovem na ocasião do acidente, em 2010, segundo informações do portal Christian Headlines.

Desorientado pela explosão e o incêndio, ele ouviu uma mulher gritando por ajuda: “Este homem está morrendo!”. Mesmo em estado de choque, Joseph foi capaz de perceber que estava prestes a perder a vida, e num último gesto de luta pela sobrevivência, tentou sair do carro, e conseguiu.

Ao olhar para trás, viu que o carro havia se tornado um monte de ferro distorcido em chamas: “Cada parte do meu carro foi destruída e danificada, exceto o meu lugar”, relembrou.

“Eu não tinha arranhões. O carro estava em chamas, mas eu não me queimei. Eu encontrei pedaços de vidro no meu cabelo e quatro partes da bomba no lenço que eu usava no pescoço. Como se um lenço pudesse parar uma bomba… Nada me tocou, eu não perdi sequer uma gota de sangue”.

Convicto que essa experiência não é nada menos que um milagre, ele acredita que foi abençoado para compartilhar o Evangelho: “Deus me deu um tempo adicional. Ele colocou Sua marca no meu ministério. Ele disse: ‘Vá em frente’. Deus me incentivou naquele dia”.

Anos depois, com a ascensão dos extremistas muçulmanos do Estado Islâmico e a tomada de parte do território do Iraque, o pastor tem visto diversos seguidores de Maomé descobrindo quem é Jesus Cristo, aceitando-o e tendo suas vidas transformadas. “Quando alguém me pergunta por que eu continuo com a minha família em Bagdá, conto esta história”.

“Há violência em todos os lugares e perseguição em toda parte. Nós sofremos as mesmas coisas que todas as pessoas aqui sofrem. Mas queremos estar com elas”, acrescentou o pastor à sua explicação. Ele, sua esposa e os dois filhos têm ajudado os neófitos na fé em Cristo: “Nós temos novos convertidos, pessoas que nasceram de novo. Isso é um desafio, porque traz uma nova cultura para a igreja”.

Ser luz em meio à guerra e destruição é um desafio que agrada ao pastor e sua congregação: “Nós gostamos de ser como uma menorá. Nós somos um pequeno grupo, mas confiamos em nosso Deus. Ele pode nos usar. Nós vemos que todos estão buscando paz, amor e esperança. Nós, como igreja, estamos compartilhando a fonte dessas coisas. Quando eles nos ouvem falar sobre isso, eles escutam”.

Fonte: Gospel Mais

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!