Últimas Postagens

Fergie revela que venceu batalha espiritual com orações: “Afastou os demônios à minha volta”

By 18:27



A cantora e atriz Fergie revelou que uma das músicas de seu novo álbum fala sobre a batalha espiritual que ela enfrenta há muito tempo, e que o tormento quase a levou a uma situação de quase perder o controle, mas que a oração a ajudou a vencer a situação.

A música à qual Fergie se refere é A Little Work (“Um Pequeno Trabalho”, em tradução livre), e ilustra a batalha espiritual mencionada pela cantora: “Eu cheguei a um ponto em que eu estava vendo demônios em todos os lugares. Faces do diabo. Criaturas que apareciam para mim e diziam ‘voe, voe e voe'”, contou.

“Eu estava constantemente em um estado no qual ouvia esses personagens, esses demônios ou criaturas – tentando entender o que eles queriam me dizer, quais eram suas mensagens”, acrescentou, de acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN).

Essa situação se prolongou por tanto tempo que a deixou à beira de um ataque de nervos: “Eu quase perdi o controle. Eu estava prestes a começar a gritar com todos na rua”, disse, relembrando que a oração foi sua válvula de escape: “Eu vi uma igreja e não havia ninguém lá. Comecei a atravessar os diferentes corredores daquele templo e comecei a orar”, contou.

Esses episódios vieram à tona depois que ela foi filmada e fotografada por paparazzis participando de um culto, no último mês de junho, na cidade de Los Angeles. A cantora confirmou que tem ido à igreja todos os domingos com o filho, de quatro anos de idade, e que se separou do marido, o ator Josh Duhamel.

“Foi exatamente essa epifania que tive nesta batalha espiritual. A guerra entre o bem e o mal, na qual o bem sempre será mais poderoso”, diz ela, referindo-se às cenas representadas no vídeo da canção A Little Work.

Fergie conta que após a oração, saiu da igreja como uma pessoa completamente diferente: “Aquilo afastou os demônios que estavam à minha volta… de repente senti como se tudo fosse suspenso. Era quase como entrar na luz”, revelou.

Seu avô foi muito importante ao longo do tempo na superação dessa adversidade, ela contou: “Eu tive que realmente trabalhar duro para dizer às visões, aos espíritos, aos demônios para irem embora. Eu tive que dizer em voz alta: ‘Deixe-me em paz. Eu escolho o lado do bem'”.

Em momentos de dificuldade, Fergie sabe que pode recorrer à oração, mas que aprender amar a si mesma ainda “é uma luta”.

Fonte: Gospel Mais

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!