Últimas Postagens

Viva na luz

By 17:19


Lá em João 8:12 diz: “Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida”. Hoje, nosso Senhor Jesus Cristo te chama pelo nome para sair da escuridão e caminhar com Ele na luz divina.

A pessoa que não reconhece que Cristo é o Salvador vive na escuridão, vive na tristeza, vive na dor, vive na dificuldade, vive sem ânimo para se levantar da cama. Quando você está no escuro é muito fácil tropeçar e consequentemente cair, assim  é em nossas vidas espirituais, viver em trevas, você tropeça em suas dificuldades e cai, e muita das vezes a queda é fatal.

Há problemas que você enfrenta porque não estava na luz, e se estivesse conseguiria passar por eles porque Jesus seria a sua luz, e você conseguiria passar por aquele obstáculo sem se machucar.

Mas hoje, Ele educadamente pergunta se pode entrar em sua vida para levar a luz, para ser o seu guia, para segurar em sua mão para não se sentir perdido, para te carregar no colo quando se sentir fraco, Cristo supre todas as nossas necessidades, Ele é tudo o que precisamos para viver.
Quando estamos andando com Cristo, vivemos constantemente em luz, ou seja, não tropeçamos em nenhuma dificuldade, e sim desviamos dos problemas porque temos um laço com o Salvador, vivemos submetidos à Ele, o buscamos sem cessar. Você não precisa do homem para viver bem, basta ter um relacionamento com Cristo.

Você precisa entender a importância da luz, não da luz que estamos acostumados, que ligamos e desligamos dentro da nossa casa, mas sim, a luz de Jesus Cristo, a luz que nos guarda do mal, a luz guia nossos passos, a luz que nos cura, a luz que nos transforma.

Essa luz divina precisa impactar a sua vida.

Apóstolo Valdemiro Santiago
Igreja Mundial do Poder de Deus


VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!