Últimas Postagens

Lauriete lança o EP Para Sempre

By 15:00


A cantora capixaba Lauriete apresentou, durante a Expocristã 2017 na última sexta-feira (18), o lançamento físico de seu novo extended play (EP), de título Para Sempre. Disponível nos canais digitais de streaming desde a segunda-feira (14), o projeto soma cinco canções e seus respectivos instrumentais (playbacks).

O projeto regrava cinco composições de Edison Coelho, um dos compositores mais importantes na história da música cristã e integrante da dupla Edison e Telma. Com produção musical de Samuel Ribeiro, ex-integrante da banda Sinal de Alerta e responsável pela assinatura dos trabalhos recentes de Lauriete, a musicalidade do trabalho explora o tom musical evangélico das décadas de 1960 e 1970, além do estilo vocal popular da artista.

Além do guitarrista Samuel Ribeiro, o trabalho recebeu as participações do pianista Vinny Narciso, integrante do Sinal de Alerta; o arranjador de cordas Tutuca Borba, que toca na banda do cantor Roberto Carlos; o baixista Charles Martins e Sérgio Assunção, que tocou órgão, instrumento que se faz fortemente presente nas canções.

Edison Coelho teve forte presença como compositor evangélico entre as décadas de 1970 e 1990. As canções “Tens”, “É Assim que eu Te Amo”, “Eu e Jesus” e “Viva com Deus” foram gravadas por Ozéias de Paula, enquanto “Brasa Viva” é notória nas vozes de Edison e Telma.

Para Sempre é o primeiro EP da carreira de Lauriete e o seu primeiro projeto de covers. Em 2017, a capixaba completou 35 anos de trajetória iniciada por seu primeiro vinil, ainda em 1982. O álbum também é o primeiro material da intérprete em três anos, e é sucessor de No Olho do Furacão, lançado no segundo semestre de 2014.

Faixas do CD
1. Tens
2. É Assim que eu Te Amo
3. Eu e Jesus
4. Brasa Viva
5. Viva com Deus
6. Tens (playback)
7. É Assim que Eu Te Amo (playback)
8. Eu e Jesus (playback)
9. Brasa Viva (playback)
10. Viva com Deus (playback)


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!