Últimas Postagens

Jesus Culture lança o álbum Love Has a Name

By 11:30


A banda Jesus Culture apresentou o disco Love Has a Name nesta sexta-feira (11). Projeto que conta com a distribuição mundial da Capitol CMG, foi gravado na igreja na qual o grupo faz parte em Redding, na Califórnia (EUA).

O projeto, que conta com a participação dos vocalistas Kim Walker-Smith, Chris Quilala, Bryan e Katie Torwalt e Derek Johnson, tem a missão de suceder Let It Echo, disco de inéditas liberado em 2016 e que alcançou a décima sexta posição na Billboard norte-americana.

Chris Quilala explica a ideia em torno do disco, em entrevista dada a Jesus Freak Hideout. “Todos os dias somos confrontados com a negatividade na mídia e no mundo. É tão importante para nós, a igreja, sermos uma luz na escuridão e um farol de esperança e alegria. Love Has a Name é sobre declarar quem é Deus. É uma forte proclamação de seu nome, o nome acima de todo nome”.

Desde 2006, ano em que foi lançado o primeiro disco da banda, Jesus Culture vive um sucesso mundial. Recentemente, o grupo chegou a gravar até um álbum em português. Kate Torwalt faz uma avaliação da maturidade alcançada pelo conjunto juntamente com a igreja local.

“Tanto crescimento ocorreu em nossa comunidade nos últimos anos. Nós experimentamos e caminhamos mais juntos, então eu acredito que as canções de adoração são muito mais profundas! O relacionamento é tão importante no Reino e isso é algo que estamos buscando como igreja agora. Acreditamos que a criatividade flui de um lugar de conexões saudáveis”.

Kim-Walker Smith ainda falou do impacto do repertório na igreja local. “Foi muito divertido ouvir o feedback positivo da nossa igreja sobre as novas músicas. Eles ficaram realmente entusiasmados e também sentiram que as músicas realmente expressam o tempo em que nos encontramos como uma comunidade”, afirmou.

Faixas do CD
1. Halls of Heaven
2. Let Our Faith Become a Mountain
3. Weight of Heaven
4. Love Has a Name
5. Flood the Earth
6. Make Us One
7. Sound of Adoration
8. Never Stop
9. Fresh Outpouring
10. Love Overcomes
11. My One My All
12. However You Want

:

Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!