Últimas Postagens

Sofreu traumatismo craniano

By 11:30


No dia 17 de Abril de 2017, a senhora Divina Martins de 69 anos, moradora da cidade de São Paulo, bairro da Mooca, sofreu um grave acidente de ônibus a caminho de casa.

O ônibus estava em alta velocidade e ao levantar para dar sinal, o motorista freou com brutalidade e a senhora Divina foi arremessada cerca de 2 metros, bateu a cabeça na catraca e começou a sangrar.

“Quando abri os olhos eu senti duas mãos me levantando, tinha uma mulher dentro do ônibus que falou: Nossa, como aquela senhora conseguiu levantar sozinha, olha o tamanho do corte da cabeça dela”, completa, “Mas, tenho a certeza que foi Jesus que me levantou”, relata Divina.
Divina Martins passou a tarde no hospital, fazendo exames e levou 25 pontos na cabeça. “Eu ficava ouvindo os médicos falar que eu ia ficar com sequelas graves, pelo tamanho no corte, mas eu ficava repreendendo, porque tinha certeza que Deus não ia deixar”, comenta.

Mas Jesus Cristo realizou a obra completa, a senhora Divina testemunhou seu milagre de vida no culto da Terça-feira dos Milagres Urgentes com o Bispo Jorge, “Foi Deus e todos os anjos do céu que me guardaram, estava com a toalhinha Sê Tu Uma Bênção dentro da bolsa e Jesus me livrou”, louvou e agradeceu a Deus por sua benção.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!