Últimas Postagens

Clipe Me Perdoa, Pai: Thaiane Seghetto ft. Pregador Luo

By 12:13


A cantora Thaiane Seghetto acaba de lançar o clipe Me Perdoa, Pai, com participação do rapper Pregador Luo.

O vídeo faz parte do projeto Musile Sessions, e Thaiane já acumula mais de 1,7 milhão de visualizações com as músicas Nova Chance e Meu Amado.

De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora Musile Records, a cantora demonstrou satisfação com a oportunidade de cantar ao lado de Pregador Luo: “Algumas semanas antes de saber disso, comentei com meus pais a respeito do desejo de gravar uma canção com ele. Quando recebi a notícia, fiquei sem reação. Foi um sonho que Deus realizou”, comentou a jovem artista.

A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo e a gravação feita no estúdio Dove, sob direção de Ricardo Carreras. A canção fala do arrependimento de alguém que deseja voltar a Cristo. “Queria compor as palavras de alguém que se encontrava longe de Deus e sem coragem de abrir o coração”, revelou Thaiane Seghetto.

Me Perdoa, Pai já tem mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube, com uma versão inicial feita de forma amadora pela cantora. Agora, a expectativa é por números ainda maiores.


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!