Últimas Postagens

Do vício para Jesus

By 11:30


“Deus me tirou do vício e do tráfico de drogas, da prisão e do crime”, conta a moradora de Suzano, São Paulo, Sheila da Silva Mello, de 30 anos. “Eu aguardava o processo de prisão e não sabia quanto tempo eu passaria em detecção, com o juiz supondo algo em torno de sete anos. Foi quando conheci a Igreja Mundial do Poder de Deus, no cárcere, e a mensagem alcançou meu coração”.

A mãe de Sheila é quem a auxiliava no começo da fé. “Minha mãe me trazia toalhinhas Sê Tu Uma Bênção enquanto eu acompanhava o trabalho desta obra. A mudança para a minha vida veio quando o Apóstolo Valdemiro Santiago veio ao presídio de Franco da Rocha, eu fui vê-lo, para ouvir a palavra de Deus e entregar minha vida ao Senhor. Naquele dia, o Homem de Deus profetizou o meu alvará de soltura e, com uma semana, recebi a vitória”.
Liberta do crack durante os três anos, Sheila recebeu a libertação. “Em uma semana, aconteceu como o Apóstolo disse. Sete meses depois, eu consegui o meu novo emprego e pude começar a dizimar e ofertar. Hoje, glorifico a Ele todos os dias, pela mudança que Ele fez em minha vida. Obrigado, Jesus”.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!