Últimas Postagens

Carlinhos Felix lança pendrive e anuncia novos projetos

By 15:30


O cantor e compositor carioca Carlinhos Felix está com vários planos para comemorar seus 40 anos de carreira musical que completam em 2019. O músico, que iniciou sua trajetória como baixista da Sinal Verde em 1979 e ganhou notoriedade nacional como vocalista e guitarrista do Rebanhão, está vendendo um pendrive com músicas, clipes e materiais exclusivos para financiar futuros projetos.

Por meio de um vídeo veiculado em suas mídias sociais, Carlinhos adianta que o pendrive conta com mais de 100 canções de diferentes períodos de sua carreira, playbacks exclusivos de hits e, além disso, traz vídeos exclusivos do show que gerou o álbum Ao Vivo na Flórida, projeto internacional originalmente lançado em 2001.

O músico, que não lança discos desde 2012, quando produziu Lindo Senhor, distribuído pela Sony, tem feito sua trajetória recente por meio de singles. O primeiro foi “Não Posso Me Calar”, de 2014, e uma regravação de “Sol da Justiça” foi liberada no final de 2016. Além disso, se apresenta com o Rebanhão, que está prestes a lançar seu novo DVD.

Ainda, nesta semana, Carlinhos divulgou dois novos discos seus nas plataformas digitais e canais de streaming, originalmente lançados pela Honor Music, selo que gere desde o final da década de 1990: Toda Reverência, lançado em 1997, e Ao Vivo na Flórida. A publicação dos discos coincide com outro trabalho de Carlinhos editado pela gravadora MK Music e que agora também pode ser ouvido: Basta Querer (1993).


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!