Últimas Postagens

Ternoesaia lança Volume Dois

By 15:30


A banda ternoesaia disponibilizou, na última segunda-feira (24), o álbum de inéditas Volume Dois. Sucessor de Volume Um (2014), o projeto conta com distribuição independente por meio da OneRPM e repertório predominantemente autoral.

Além disso, parte da produção do disco foi custeada por um financiamento coletivo, pago por fãs, por meio de uma campanha feita no Catarse. Com o dinheiro arrecadado o grupo, que se tornou conhecido por meio de seu primeiro disco, conseguiu produzir o segundo trabalho da carreira.

“O primeiro CD ternoesaia – Volume Um, nasceu em 2013 de forma despretensiosa, como resultado da junção de alguns amigos que tinham em comum o amor a Deus e a música. Temos caminhado de forma independente até aqui, mas temos sido profundamente abençoados pelo cuidado de Deus e dos amigos”, disse o grupo, na proposta de financiamento.

O repertório conta com doze faixas, incluindo uma introdução, a regravação de “Quando Jesus Estendeu a Sua Mão” e a presença de várias inéditas autorais, que passeiam por vários gêneros, como o pop, a MPB, o indie rock e até o folk.

Entre as inéditas, está a gravação de “Incauto Azul”, single divulgado com antecedência como prévia do trabalho. “A canção traz a ideia de que o ingênuo mar, o incauto azul, não pode ser culpado por nossos medos e insegurança”, afirmou o conjunto.

Faixas do CD
1. Intro
2. Clareou
3. Nevoeiro
4. Laodicéia
5. Lâmpada
6. Incauto Azul
7. Quando Jesus Estendeu Sua Mão
8. Paz Como um Rio
9. Ritmos da Graça
10. Matemática
11. A Graça e os Três
12. Manhã de Sol


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!