Últimas Postagens

Paulo Nazareth e Marcos Almeida apresentam música com Os Arrais

By 15:30


O projeto O Liturgista e o Trovador, desenvolvido pelos cantores Paulo Nazareth e Marcos Almeida, está prosseguindo em seus ares. Após o lançamento de vários singles em 2016, como “Não Há Mais Segredo” e “Olhar de Longe”, a dupla apresenta a canção “Pulmões”, gravada com a colaboração de André e Tiago Arrais, do duo Os Arrais.

A faixa que, por enquanto, foi liberada com exclusividade na plataforma de streaming musical Deezer, faz uma mescla do estilo e identidade dos quatro músicos que participam da canção. Parte das gravações foram divulgadas em uma foto por Nazareth, no final de março deste ano.

Depois do hiato anunciado pela Crombie, Nazareth segue com seus projetos solo, em colaboração com vários artistas, além de participações em eventos com artistas como Amanda Rodrigues, Samuel Mizrahy, Gabriel Iglesias e Rico Ayade.

Marcos Almeida, por sua vez, tem se apresentado pelo país e divulgou, recentemente, gravações da música “Lá em Casa”, que faz parte do repertório de seus shows, além de sua participação em vários projetos lançados, como o de Hélvio Sodré (Som e Silêncio).

Os Arrais, por sua vez, estão preparando um lançamento para junho. Trata-se do EP Rastros e Trilha. Será o primeiro trabalho do duo desde o projeto As Paisagens Conhecidas, um combo de CD/DVD lançado pela Sony no final de 2015, com direção de Hugo Pessoa.


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!