Últimas Postagens

Fernando Iglesias lança o álbum Saudade do Tempo

By 15:30


O cantor e pastor Fernando Iglesias lançou, no último domingo (14), o álbum Saudade do Tempo. O lançamento, que conta com distribuição da gravadora paulista adventista Novo Tempo, apresenta doze canções interpretadas pelo artista.

O álbum que, em grande parte, segue temáticas específicas, é um projeto que faz reflexões sobre a vida pessoal, a convivência em família e a caminhada cristã. O projeto gráfico de Saudade do Tempo, divulgado dias antes da data de lançamento, apresenta uma foto do músico mais jovem.

Um dos alicerces das reflexões de Iglesias é o tempo. “A vida é inesperada. Às vezes a gente sofre, fica ansioso por uma coisa que você está esperando algo que seria tão importante acontecesse. Já que Deus está no comando das coisas da vida, a gente não precisa ficar ansioso. É o que Jesus fala”.

De acordo com Fernando, o trabalho é o primeiro disco de sua carreira que é totalmente autoral. “De 12 músicas eu fiz 10 letras e meu filho Lucas [Iglesias] fez uma letra, o Felipe [Iglesias] fez uma música e o Gabriel [Iglesias] fez as outras músicas do CD e mais duas letras”, disse o cantor, em entrevista à emissora de televisão Novo Tempo. Saudade do Tempo foi definido por Fernando como um projeto de pai com seus filhos.

Faixas do CD
1. Morrendo de Saudade
2. Estão Orando por Mim
3. Veleiro
4. Habitarei em Ti
5. Vento e Pó
6. Parábola do Velho Homem
7. Foi de Repente
8. Pedaço de Chão
9. Refém de Mim
10. Será que o Céu Sabia
11. Água e Rio
12. Assim Como Eu


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!