Últimas Postagens

Mulher Ressuscitou

By 11:30


Um acidente de automóvel quase custou a vida de Ana Paula Gaspar de Menezes da Silva, 40 anos, moradora de Ilha do Governador, Rio de Janeiro. “Foi em 1999, sofri o acidente e fui a óbito. Nos laudos, perdi todos os órgãos reprodutores com hemorragia. No leito, praticamente morta, ouvi uma voz clamando pelo meu nome e vi um clarão. Quando dei por mim, estava viva e o laudo do óbito de oito minutos ao meu lado. Naquele momento, eu glorifiquei a Deus, porque sei que o Senhor me devolveu a vida.

Por causa do acidente, foi preciso realizar oito cirurgias plásticas para restituir meu rosto. Minha família, ao ver que eu estava viva, todos, sem exceção, se converteram a Deus, através do testemunho da minha vida. Depois disso, passei por reabilitação, fisioterapias e Jesus sempre ao meu lado, me auxiliando para que a recuperação fosse rápida.

Anos depois, casei com um pastor homem de Deus desta obra e doei todos os meus bens para meus funcionários, para seguir a Jesus de coração com ele. Queríamos ter filhos e o Senhor abençoou que, mesmo sem os órgãos principais necessários, que perdi no acidente, tivemos o sonho de ser pais realizado pelo poder de Deus. Nosso filho, João, nasceu em 2009 como uma criança saudável e um milagre, para glória de Jesus”.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!