Últimas Postagens

Andrea Fontes lança o álbum Ele Me Chamou de Alguém

By 15:30


A cantora Andrea Fontes lançou, nesta sexta-feira (7), nas plataformas digitais de streaming musical, o álbum Ele Me Chamou de Alguém. É o segundo projeto da artista pela gravadora carioca Som Livre e o primeiro de estúdio desde Diploma de Vencedor (2013).

A produção musical de Ele Me Chamou de Alguém é assinada pelo cantor e produtor musical Wesley Ros, que já trabalhou com Andrea em Do Outro Lado (2012). O repertório é predominantemente inédito, exceto pela regravação do sucesso “João Viu”, uma espécie de faixa bônus gravada ao vivo.

Outra novidade presente no álbum é a participação de sua filha, Andressa Fontes, na canção “Vou Prosseguir”, também liberada como single antes do lançamento do disco. A música de trabalho do disco é a faixa-título, “Ele Me Chamou de Alguém”. Sua versão em videoclipe, disponível no YouTube, soma quase 150 mil visualizações.

O projeto gráfico foi assinado por André Rola e Vanessa Dutra. O disco, além de sua versão digital, também está sendo comercializado simultaneamente em formato físico.


Faixas do CD
1. Ele Me Chamou de Alguém
2. Estêvão
3. Natã
4. Eu Vou Adorar
5. Estou Abençoado
6. Vão Ficar Surpresos / Cristo Voltará
7. Histórico do Computador
8. Providência na Prisão
9. Assim que eu Te Vi
10. Vou Prosseguir
11. João Viu

Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!