Últimas Postagens

Planetshakers lança novo EP

By 15:30


A banda australiana Planetshakers lançou nesta sexta-feira (17/3), nas plataformas digitais de música, o EP Legacy – Part. 1: Alive Again. A obra, que é independente, conta com distribuição da Capitol em todo o mundo, exceto no Reino Unido, país em que a comercialização está a cargo da Integrity Music.

O disco conta com quatro faixas gravadas ao vivo nas Filipinas e na Malásia, com a intenção de expandir a popularidade do grupo que, atualmente, é uma das bandas evangélicas no cenário congregacional de maior notoriedade internacional.

De acordo com a própria banda, Legacy surge no contexto de um legado deixado pela banda que, segundo eles, é de tornar as canções devocionais mais alegres e menos intimistas, se comparado ao que o cenário congregacional já apresentou.

O repertório traz quatro canções e, como bônus, dois videoclipes. “Com base em um legado pela inovação, nossa abordagem tem ressonado com um público global, embalando arenas ao redor do mundo”, disse o grupo, em um texto publicado em seu site.

Faixas do EP
1. Alive Again
2. Drawing Closer
3. You Are Here
4. All On the Altar
5. Alive Again (clipe)
6. Drawing Closer (clipe)


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!