Últimas Postagens

Hélvio Sodré lança o álbum Som e Silêncio pela Sony

By 15:30


O cantor e compositor baiano Hélvio Sodré anunciou, durante esta semana, que estará lançando seu novo disco, Som e Silêncio, pelo selo evangélico da Sony Music Brasil. O artista, que não lança discos desde 2011, aproveitou para confirmar sua volta ao meio fonográfico, após anos exercendo outras atividades.

O atual período em sua carreira, definido pelo cantor como uma nova fase em sua trajetória, é seguida da popularidade que o artista, radicado em Brasília, alcançou com o álbum Polo, lançado em dezembro do ano de 2011 e que se destacou por faixas como “Aquilo que Tem Mais Valor”, “Canção da Graça”, “Não Há Motivos” e “Quero Ser Teu”.

Enquanto o disco anterior do artista apostava principalmente no rock alternativo, a musicalidade do terceiro álbum da carreira de Hélvio será mais introspectiva. De acordo com nota divulgada pela gravadora, o repertório tende a gêneros como a MPB, folk, além do pop e rock.

Anteriormente ao lançamento, Sodré chegou a divulgar a capa. “Ilustrada por Pedro Franz e finalizada pela Agência Starto, a arte retrata de maneira minimalista o Monte Caveira, que foi o local onde o Verbo encarnado rompeu definitivamente o silêncio redentivo que havia entre a eternidade e o transitório”, afirmou o artista.

“Este é o primeiro trabalho que lanço pela Sony Music e também o primeiro no qual assumi a produção musical. O álbum conta com as belíssimas participações dos amigos Marcos Almeida em “Paraíso” e Paulo César Baruk em “Cadê”. Com o coração grato a Deus e a todos os que colaboraram para realização desse sonho, meu desejo é que essas canções possam abençoar sua vida”, afirmou o artista em suas redes sociais.

A faixa de trabalho escolhida, a princípio, para divulgar o disco, é “Astronauta”. Hélvio chegou a lançar um videoclipe da faixa como artista independente, em abril de 2016, e que contou com a participação de Ilse Roskam. A canção ganhará versão em lyric video a ser divulgada ainda neste mês de março.

Faixas do CD
1. Minha Oração
2. Astronauta
3. Guardião
4. Habacuque 3
5. Evo
6. 70×7
7. Paraíso
8. Cadê
9. Simples Mortais
10. Redenção


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!