Últimas Postagens

Darlene Zschech lança o álbum Here I Am / Send Me

By 15:30


A cantora e compositora Darlene Zschech lançou, nesta sexta-feira, o álbum Here I Am / Send Me. Trabalho que conta com onze canções inéditas gravadas ao vivo, tem seu lançamento mundial distribuído pela gravadora Integrity Music.

O disco é sucessor de Revealing Jesus, lançado no ano de 2013. De lá para cá, Darlene recebeu um diagnóstico de câncer de mama em 2014, que imediatamente foi divulgado pela artista que, perante a situação, foi compelida a fazer exames e tratamentos médicos. De acordo com informações do New Release Today, o câncer está em fase de remissão.

O repertório, por sua vez, soma colaborações com vários compositores notáveis da música cristã contemporânea estrangeira, tais como Martin Smith, Paul Baloche, Jenn Johnson, Casey Moore e Leeland Mooring. A produção musical é assinada por Andy Macken, também compositor de algumas faixas.

“Quando eu estava no período mais difícil da doença, Martin [Smith] veio da Inglaterra para estar conosco, cantar canções sobre a Igreja, andar e conversar comigo e meu marido, todo o tempo, nos encorajando”, disse a artista ao NRT. “No meio do fogo, nosso Deus não muda”, finalizou.

Darlene tornou-se notória mundialmente a partir a década de 1990 como integrante da Hillsong Worship. “Shout to the Lord”, uma de suas composições, é uma das canções mais cantadas nas igrejas do mundo, e foi regravada desde então em mais de 200 álbuns diferentes, de vários artistas em diferentes idiomas. No Brasil, a faixa é conhecida como “Aclame ao Senhor”.

Faixas do CD
1. You Are Great
2. You Will Be Praised
3. Daylight
4. Kingdom Come
5. First Love
6. Love and Wonder
7. Your Eyes
8. Emmanuel
9. Beloved (When I Survey)
10. Here I Am Send Me
11. Go


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!