Últimas Postagens

“Olhar de Longe”, de Marcos Almeida e Paulo Nazareth, ganha clipe

By 17:30


O cantor Marcos Almeida, ex-vocalista da banda Palavrantiga, lançou o videoclipe da canção “Olhar de Longe“, single colaborativo do artista com o cantor e compositor Paulo Nazareth, integrante da Crombie. A direção de vídeo é de Matheus Ávila.

A canção foi o primeiro material de Paulo Nazareth lançado como artista solo e também a primeira dentre várias colaborações feitas com Almeida. Outro single divulgado pela dupla, “Não É Mais Segredo“, também recebera versão em videoclipe.

A canção, escrita por Paulo, é uma reflexão acerca do ponto de vista e da compreensão. “A percepção do mundo em diferentes dimensões, dependendo de nossa proximidade e/ou distanciamento. Sem dúvida, é necessário, saudável e proveitoso o exercício de ajustar o foco do olhar, a fim de que possamos compreender melhor o que está dentro, diante de nós e a o nosso redor”, disse o cantor, no lançamento do single.

Além do dueto com o mineiro Marcos Almeida, o cantor recebeu várias participações para a gravação e na parte técnica. O guitarrista e cantor Alexandre Magnani ficou responsável pela produção executiva e Jordan Macedo, colaborador de longa data de Almeida, fez a masterização a partir da mixagem de Cuba.

Paulo Nazareth, em “Olhar de Longe”, toca guitalele. Além dele, a gravação contou com Ivan Barreto (violão aço), Jota Cohen (baixo), Murillo Leme (teclado), Ivan Barreto e Helysangela Rodrigues (vocais de apoio). O instrumentista e ex-integrante do Milad, Toninho Zemuner, assina os arranjos de cordas e programações.

A parceria de Paulo e Marcos, lançada em outubro de 2016, foi bem-sucedida. Em três semanas, “Olhar de Longe” alcançou mais de 25 mil execuções no YouTube, por meio do canal de Almeida e a canção esteve em destaque no TOP 50 Viral Semanal do Spotify, uma das plataformas de streaming mais populares da atualidade.


Fonte: Gospel Prime 

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!