Últimas Postagens

“Ser Obedecer” é o novo clipe de Gabriel Iglesias

By 15:00


O cantor e compositor Gabriel Iglesias liberou o videoclipe da canção “Ser Obedecer”. Parte do álbum Pedra em Carne, lançado pelo artista no mês de outubro do ano de 2016, a música recebeu uma interpretação inédita gravada ao vivo, disponível no canal do cantor na VEVO.

A produção audiovisual foi gravada ao ar livre e faz parte da Sessão Casebre, uma série de videoclipes produzidos pelo artista para divulgar a obra. Segundo Gabriel, em suas redes sociais, o vídeo de “Ser Obedecer” faz parte de uma série de vídeos gravados pelo cantor das canções presentes no álbum Pedra em Carne.

Além da canção, o intérprete também liberou, em novembro, o clipe de “Jerusalém“, em dezembro, “Tensão” e, neste mês de janeiro, “Cedro“. No Spotify, uma das plataformas de streaming mais notórias da atualidade, a canção soma mais de 22 mil execuções.

Lançamento

Pedra em Carne é o primeiro trabalho solo de Gabriel Iglesias. Lançado pelo selo LG7, de propriedade do cantor e compositor Leonardo Gonçalves, o disco foi distribuído pela gravadora Sony Music Brasil exclusivamente em formato digital na primeira metade do mês de outubro do ano de 2016.

O disco do cantor esteve em destaque em plataformas digitais como o iTunes e as canções “Jeremias” e “Pedra” estiveram entre as canções virais do Spotify numa lista que, mais tarde, também incluiu “Olhar de Longe” (Paulo Nazareth e Marcos Almeida).

“Ele se divide em três partes: Primeiro, a aliança de Israel, a aliança eterna que Deus faz com seu povo, que é a primeira música, “Berit Olam” […] A segunda parte do disco é pedra, simbolizando a Lei e a terceira parte do disco é carne, simbolizando o homem”, explicou o artista.

Toda a gravação foi feita no estúdio Casebre, apelido dado por Gabriel a um quarto em sua casa. “Esse quarto aqui é testemunha das minhas jornadas musicais, de busca, de procura, de arriscar coisas, de composições, de escrever… Aqui nasceu tudo”, disse o cantor, nos bastidores da obra.


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!