Últimas Postagens

“Regenerado” é o novo clipe de Graciele Farias

By 15:30


A cantora Graciele Farias lançou, nesta segunda-feira (2/1), o clipe da canção “Regenerado”. Parte de seu EP mais recente, lançado em agosto do ano passado pela gravadora MK Music, foi escrita por Maycson Rodrigues e produzida pelo tecladista Kleyton Martins.

O vídeo faz parte da série Music Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos em performances gravadas em estúdio. Outros artistas, como a boy band DN1, participaram neste formato de gravação sem captura de áudio ao vivo.

A música é a quarta faixa do repertório de Graciele a figurar na série. A primeira foi “Nas Mãos do Oleiro”, também escolhida como o carro-chefe do disco. Em seguida, a intérprete divulgou “Perto de Ti“, que dá nome ao seu segundo trabalho de carreira solo. E, anteriormente a “Regenerado”, foi a vez de “Nada Me Faltará“.

A direção de vídeo ficou a cargo do produtor e editor Felipe Arcanjo, também responsável por outras produções audiovisuais promovidas pela gravadora MK Music, juntamente à Miracle Studios. Carla Malafaia e Jaqueline Macedo ficaram a cargo da produção, que conta com a participação de Marcos Mathias e Victor Castro (assistência), Vagner Pitangui (iluminação) e Jaqueline Macedo (maquiagem).

Para as interpretações vocais e instrumentais, a cantora contou com a participação de Thiago Lima (bateria), Daniel Miranda (baixo), Jonas Santos (guitarra), Yuri Silva (teclado), Alice Avlis, Franklin Joans e Léo Brasil (backing vocals).

Perto de Ti é o segundo trabalho de Graciele Farias e o seu primeiro EP. Em 2014, a cantora iniciou sua carreira solo com o álbum Decido Crer, embalado por sua vitória no concurso Som Gospel. Por meio do destaque do single “Oceanos”, lançado em 2015 com distribuição da MK Music, a artista foi contratada pela gravadora carioca.


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!