Últimas Postagens

Chris Pratt diz que sua vida mudou após conhecer a Jesus

By 12:00


O ator Chris Pratt ficou famoso mundialmente em 2014, depois de estrelar Guardiões da Galáxia. Ao assumir o papel principal em Jurassic World no ano seguinte, se consolidou como um dos galãs mais requisitados de Hollywood.

O que pouca gente sabe é que Pratt é um cristão praticante, que leva a sério sua relação com Deus. Em entrevista à revista Vanity Fair, ele contou que sua vida mudou totalmente na adolescência, quando ele conheceu a Jesus.

Na ocasião, morava no Havaí e tinha uma vida desregrada. “Eu estava sentado diante de uma mercearia, pois uma pessoa entrou e foi comprar cerveja para nós. Isso na ilha de Maui. Então um cara chamado Henry veio até mim e disse que eu precisava ser salvo”, lembra.

O evangelista, que tinha cerca de 40 anos, passou então a fazer várias perguntas sobre o estilo de vida do adolescente Chris, que então questionou: ‘Por que você está me perguntando isso?’. A resposta de Henry o surpreendeu: “Jesus me disse para falar com você”.

Pratt conta que “Naquele momento, eu pensei: tenho que ir com esse cara. Fui com ele até uma igreja. Nos dias seguintes eu surpreendi a todos os meus amigos, declarando que eu estava mudando de vida”.

Outro aspecto revelado por ele em entrevistas anteriores é como o ator leva a oração a sério.
Quatro anos atrás seu filho Jack nasceu, mas muito prematuro. Os médicos chegaram a dizer que o menino não sobreviveria pois estava bastante “fraco”. Caso conseguisse se recuperar, teria deficiências que carregaria pelo resto da vida. A criança passou cerca de um mês na UTI neonatal.

Ele e a esposa – a atriz – Anna Faris, passaram muito tempo em oração, lembra. “Estávamos com medo e oramos muito. Isso restaurou a minha fé em Deus, ou melhor: a redefiniu”.  Ao contrário da maioria dos atores de sucesso, para Chris, a família é muito importante.  “Anna e eu estamos destinados a ficar juntos. Nosso relacionamento me faz acreditar na intervenção divina”, assegura.

Quem acompanha Pratt pelas redes sociais, sabe que ele gosta de usá-las para falar sobre o amor de Deus. Seja compartilhando um versículo, ou falando de sua fé. Também as usa para promover a caridade e o amor ao próximo. Ele está envolvido em várias organizações sem fins lucrativo.

Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!