Últimas Postagens

Bebê nasceu com sopro no coração

By 12:00


Quando a pequena Ana Clara Costa nasceu, ela foi desenganada pela medicina, explica seu pai, Odair Silva Costa, de 38 anos. "Minha filha nasceu praticamente morta, com um sério problema respiratório. Ela tinha dificuldades para reter o ar, não conseguia respirar naturalmente e tinha sopro no coração. Ao todo, ela ficou trinta dias na UTI, sobrevivendo por aparelhos, dentro de uma incubadora".

Segundo Odair, sua esperança veio de conhecer a Deus e o Poder Dele nos milagres que são apresentados pelo trabalho desenvolvido pela Igreja Mundial do Poder de Deus. "Quando a médica veio me dizer a situação final da Ana Clara, ela me informou que seria impossível que a minha filha pudesse se recuperar e sobreviver. Ela mal disse isso e eu me lembrei dos milagres que vi enquanto membro desta obra e clamei a Deus. O próprio parto dela havia sido conquistado com muito sofrimento e oração, porque teve riscos de vida para ela e a mãe, mas Deus abençoou. Não seria agora que iríamos desistir. Dentro do hospital, clamei socorro ao Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago".

Pela fé, a família foi atendida. "Hoje, minha filha tem dez meses de vida, perfeitamente saudável. Ao acabar a oração, eu vi, em poucos instantes, os médicos retirarem os aparelhos dela e a descerem da UTI em algumas horas, porque ela já respirava, Deus havia tocado e mudado o quadro que eles consideraram impossível. Recentemente, levamos a Ana até o hospital, para fazer exames e a médica constatou a confirmação de que ela é totalmente saudável, um presente de Deus. Esta obra me ajudou a ter paz e esperança, em Deus. Ela é um pronto-socorro que nos fortalece a fé. Sou muito grato a Deus e a este ministério", conclui.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!