Últimas Postagens

Alexandre Magnani canta em clipe da JMM

By 15:00


A Junta de Missões Mundiais (JMM) apresentou o clipe da canção “Leve Esperança Até que Ele Venha”. Canção tema da campanha de missões promovida pela instituição em 2017, foi escrita pelo guitarrista e cantor Alexandre Magnani, cedido pela divisão evangélica da Sony Music Brasil para interpretá-la.

A produção audiovisual, liberada no canal da instituição na plataforma de vídeos do YouTube, alcançou um pouco mais de 2 mil visualizações. As imagens trazem o cantor interpretando “Leve Esperança Até que Ele Venha” em estúdio, com imagens de ações e missões da JMM.

“Essa mesma alegria também é transmitida através da música oficial da campanha de 2017, composta
e cantada por Alexandre Magnani, artista da Sony Music Gospel, e membro da Igreja Batista de Água Branca, que aceitou o desafio proposto por Missões Mundiais e pensou numa letra que aquecesse corações e levasse o público à reflexão”, publicou a fundação, por meio de vídeo.

O diretor executivo da JMM, Pr. João Marcos Barreto Soares, durante a apresentação da campanha, falou da importância das missões. “Quando o Salvador chegou, o mundo tinha cerca de 300 milhões de pessoas, ninguém o conhecia. Hoje, pelo menos 4 bilhões de pessoas não o conhecem. São 13 vezes mais”.

Ele também ponderou que “a campanha é a melhor oportunidade que temos para anunciar o desafio de missões para as pessoas”. “A campanha desse ano tem a ênfase de continuar levando esperança e lembra que esse é um desafio para sempre”, completou.

Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!