Últimas Postagens

“O Leão de Judah” é o novo clipe da KSLV

By 15:30


A banda KSLV, supergrupo formado pelos músicos Lenilton, Val Martins, Sérgio Knust e Marcus Kinder, lançou neste final de semana o seu primeiro clipe. Trata-se da canção “O Leão de Judah“, single do primeiro álbum da banda, Conceitos.

A música, que é uma espécie de dueto entre o baterista Marcus Kinder e o tecladista Val Martins, teve sua versão audiovisual gravada em um cenário que enfatizou a performance dos músicos em tons escuros.

Em cerca de dois dias, a produção audiovisual alcançou mais de duas mil visualizações no YouTube. No Spotify, popular plataforma digital de streaming, a canção alcançou quase duas mil execuções desde que foi lançada em setembro deste ano.

Parceria

Os músicos anunciaram o início das atividades do supergrupo em maio deste ano, por meio de suas páginas no Facebook, e também por meio do site oficial da KSLV. Segundo os quatro membros, o nome representa tanto uma sigla formada por seus nomes como quatro palavras, as quais são: Kairós, salvação, liberdade e vida.

A união se deu por conta de parcerias antigas que os integrantes desempenharam nos últimos 20 anos. Lenilton e Sérgio Knust, por exemplo, tocaram por anos com os outros membros do Novo Som. Val Martins e Lenilton compuseram várias músicas, dentre letras e arranjos, juntos. O baterista Marcus Kinder, por sua vez, é filho de Paulo César Graça e Paz e gravou com várias bandas, como o Complexo J e artistas como Carlinhos Felix, Fernanda Brum e Ed Motta.


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!