Últimas Postagens

Marcos Almeida lança o clipe “Deus, Onde Estás?”

By 17:30


O cantor e compositor Marcos Almeida anunciou o lançamento do clipe acústico da canção “Deus, Onde Estás?”. A música, liberada no canal de música Nossa Toca, foi gravada em voz e violão. Giba Moojen, o apresentador, introduziu Almeida que, em seguida, regravou a canção.

“Deus, Onde Estás?”, ficou conhecida por meio de sua primeira gravação. A canção, que fez parte do EP Volume 1, da extinta banda de rock alternativo Palavrantiga, foi uma das primeiras composições de Marcos Almeida gravadas. A música, de forma poética, narra a crucificação de Jesus Cristo.

Marcos Almeida mencionou o trecho “Vai onde há a dor, e cura! Vai onde não há amor, e ama!” em uma publicação no Facebook. Por meio dela, o músico relembrou o acidente que envolveu jogadores, jornalistas e profissionais que estavam no voo do time de futebol catarinense Chapecoense. Na ocasião, mais de 70 pessoas morreram, durante um trajeto para a Colômbia.

“Nem sempre vamos colher aquilo que plantamos, mas a coragem de semear jamais será esquecida. Nesse dia onde perdemos irmãos no devido cumprimento da missão, dedicamos essa música aos familiares que estão de luto e à memória de todos que ousaram sonhar. Essa é a nossa oração”, disse o artista mineiro.

Este ano, “Deus Onde Estás?” chegou a fazer parte do segundo trabalho ao vivo do cantor, Eu Sarau – parte 2. Lançado de forma independente nas plataformas digitais, o disco traz arranjos acústicos para canções conhecidas do cantor, seja por sua ex-banda, o Palavrantiga, além de parcerias com Lorena Chaves.


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!