Últimas Postagens

“Via Dolorosa” é o novo clipe de Fernanda Brum

By 14:30


A cantora Fernanda Brum liberou, por meio da gravadora carioca MK Music, o videoclipe da canção “Via Dolorosa”, trecho do álbum Ao Vivo em Israel. Gravada em Jerusalém, a produção audiovisual está disponível em tecnologia 4K.

A música foi versionada originalmente pelo músico Waldenir Carvalho. “Via Dolorosa”, assim, tornou-se um sucesso imediato na música cristã contemporânea brasileira e foi gravada por vários artistas, como Cristiane Carvalho, Marina de Oliveira e Jozyanne. Este ano foi a vez de Brum gravar um cover da faixa.

O repertório do álbum Ao Vivo em Israel abrange, em maior parte, as canções do álbum Da Eternidade. O projeto foi vencedor no Grammy Latino de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa no ano passado e disco de ouro por mais de 40 mil cópias vendidas.

A direção de vídeo é de Marco Túlio, da BME Multimídia. A empresa esteve a cargo de toda a produção audiovisual, que foi lançada no final de outubro. A versão em CD está disponível na maior parte das principais plataformas digitais de música.

Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!