Últimas Postagens

Novos pulmões

By 12:00


Devido a uma grave pneumonia, o pequeno Caíque Augusto dos Reis Farias, de 8 anos, quase perdeu a vida. “Os dois pulmões dele foram danificados, ao ponto de não bombearem mais oxigênio para o resto do corpo com eficácia e, ele começou a perder o movimento das pernas, as forças do corpo e a respiração dele começou a piorar e entrar em falência”, conta a mãe, Maria Aparecida dos Reis Farias, de 51 anos, moradora de Juiz de Fora, Minas Gerais.

"A família procurou auxílio na medicina, em vão. “Não tinha solução, os médicos diziam que ele perderia os dois pulmões, que nem mesmo um transplante poderia salvá-lo. Eu comecei a ficar desesperada, porque perderia meu filho”, explica Maria. “Eu o via sofrer com as dores, com a dificuldade de respirar, sem conseguir andar e brincar e eu fiquei sem saber o que fazer, a quem recorrer, era tão difícil e ele me perguntava: “mãe, eu vou morrer?“, eu não sabia o que dizer, só conseguia chorar”.

Foi no limite da situação que, no hospital, apresentaram à família o programa da Igreja Mundial do Poder de Deus. “Começamos a assistir e eu queria encontrar uma palavra de fé, de esperança e ela veio para nossa vida, através do Apóstolo Valdemiro Santiago. Deus renovou minhas forças pela pregação e pela mensagem do Homem de Deus. Colocamos a vida de Caíque nas mãos do Senhor e Ele operou o milagre. Hoje, ele está curado, anda, corre e canta louvores e glórias a Deus, pela vida. Somos muito gratos a Ele e a esta obra”, declara Maria, emocionada.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!