Últimas Postagens

Saint Spirit lança o clipe da canção “Volt”

By 15:00


A banda de trash, death e metalcore Saint Spirit lançou o clipe da canção “Volt”. Presente no álbum Mea Culpa, lançado no ano de 2015, a faixa trata, segundo o grupo, da “prática de eletrochoque nos pacientes psiquiátricos do hospital Colônia com a única finalidade de tortura e morte!”

O trio fluminense, que é um dos principais nomes do metal brasileiro feito por cristãos, tem mais de 20 anos de carreira e no ano passado lançou o disco Mea Culpa. A obra é um trabalho conceitual que aborda aspectos obscuros do extinto Hospital Colônia, localizado na cidade de Barbacena, no estado de Minas Gerais.

Durante anos de atividade, a instituição funcionou como um manicômio. De hospital para pacientes de tuberculose, tornou-se um centro psiquiátrico. Durante a década de 1980, a situação do local tornou-se um escândalo nacional pela condição de maus tratos pelos quais foram submetidos os pacientes.

“O amor a Deus e ao próximo são a base do Evangelho, e esse tema aponta para essas pessoas doentes mentais que são na maioria das vezes esquecidas pela igreja e pela sociedade. Graças a Deus existem pessoas que mesmo fora do âmbito religioso se importam com esses seres humanos. Nisso consiste o verdadeiro Evangelho, enquanto a “religião cristã” perde tempo com idiotices”, afirmou o vocalista e baterista do grupo, Rodrigo Bizoro.


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!