Últimas Postagens

Gabriel Iglesias lança o clipe “Jerusalém”

By 15:00


O cantor e compositor Gabriel Iglesias liberou o videoclipe da canção “Jerusalém”. Parte do álbum Pedra em Carne, lançado pelo artista no mês passado, a música recebeu uma interpretação inédita gravada ao vivo, disponível no canal do cantor na VEVO.

A produção audiovisual foi gravada no estúdio Casebre, o quarto onde todo o disco foi . Segundo Gabriel, em suas redes sociais, o vídeo de “Jerusalém” faz parte de uma série de vídeos gravados pelo cantor das canções presentes no álbum Pedra em Carne. Segundo ele, as performances ao vivo incluem novos arranjos para as faixas.

“Jerusalém” é uma das faixas mais populares do disco de estreia de Iglesias. É a terceira mais executada pelo público do Spotify de Gabriel, perdendo apenas para o single “Jeremias”, liberado com antecedência e “Pedra”. A música é a preferida do cantor Leonardo Gonçalves, que chegou a gravar um vídeo na cidade com base na canção.

Lançamento

Pedra em Carne é o primeiro trabalho solo de Gabriel Iglesias. Lançado pelo selo LG7, de propriedade do cantor e compositor Leonardo Gonçalves, o disco foi distribuído pela gravadora Sony Music Brasil exclusivamente em formato digital na primeira metade do mês de outubro.

O disco do cantor esteve em destaque em plataformas digitais como o iTunes e as canções “Jeremias” e “Pedra” estiveram entre as canções virais do Spotify numa lista que, mais tarde, também incluiu “Olhar de Longe” (Paulo Nazareth e Marcos Almeida).

“Ele se divide em três partes: Primeiro, a aliança de Israel, a aliança eterna que Deus faz com seu povo, que é a primeira música, “Berit Olam” […] A segunda parte do disco é pedra, simbolizando a Lei e a terceira parte do disco é carne, simbolizando o homem”, explicou o artista.
Toda a gravação foi feita no estúdio Casebre, apelido dado por Gabriel a um quarto em sua casa. “Esse quarto aqui é testemunha das minhas jornadas musicais, de busca, de procura, de arriscar coisas, de composições, de escrever… Aqui nasceu tudo”, disse o cantor, nos bastidores da obra.


Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!