Últimas Postagens

Damares libera novos clipes pela Sony Music Live

By 14:35


A cantora Damares participou, mais uma vez, da série Sony Music Live, nesta terça-feira (1/11). Desta vez, a intérprete paranaense lançou três clipes: “Divino Companheiro”, “Em Fervente Oração” e “Cristo Tem Poder”. Todas as canções estão na plataforma VEVO.

A proposta da Sony Music Live de Damares se diferencia da maior parte dos artistas que participaram da série. A cantora optou por não trazer o repertório de sua carreira e, em cada episódio, relembra canções que foram importantes em sua vida.

Ao mesmo tempo, durante os episódios, Damares retorna a lugares importantes em sua trajetória pessoal. Natural da cidade de Umuarama, a intérprete utilizou as locações, com direção de vídeo de Hugo Pessoa, para contar sua história de vida.

O clipe de “Divino Companheiro”, por exemplo, traz a participação de seu irmão Ageu que, segundo a cantora, também está preparando seu primeiro trabalho. Outra locação foi uma igreja, em que Damares canta “Em Fervente Oração”. A última performance é de “Cristo Tem Poder”, gravada ao ar livre.

Futuras novidades

A primeira semana de novembro está sendo agitada para Damares. A artista lançará, nesta sexta-feira, o álbum Obra Prima. Antes disso, a gravadora Sony Music Brasil liberará um preview das faixas do álbum. O vídeo está previsto para amanhã (3/11).

A produção musical de Obra Prima foi assinada por Melk Carvalhedo e Rogério Vieira. O repertório 
foi selecionado por Damares e Melk em um processo que durou mais de um ano. Eram 400 faixas originalmente destinadas para o projeto que, mais tarde, foram diminuídas para 20, até chegar ao número final, 15.

As músicas foram gravadas no estúdio Mosh, em São Paulo. Onze ficaram a cargo de Melk, enquanto quatro na responsabilidade de Rogério. O single escolhido para a obra foi “Ressuscita” que, até o momento, soma mais de 76 mil execuções na plataforma de streaming Spotify.

Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!