Últimas Postagens

Chris Tomlin lança álbum “Never Lose Sight” no Brasil em versão de luxo

By 17:30


O cantor Chris Tomlin acaba de lançar no Brasil o álbum “Never Lose Sight”, seu décimo primeiro disco de estúdio em mais de 20 anos de carreira, com distribuição da CanZion.

O título do álbum pode ser traduzido como “nunca perca o rumo”, e o repertório apresenta 14 novas músicas, com participações especiais de Danny Gokey (ex-American Idol) dividindo os vocais com Tomlin em “Impossible Things”; a líder do Jesus Culture, Kim Walker-Smith, em “First Love”; e com os vocais de Matt Maher, Matt Redman e Jason Ingram em “Kyrie Eleison”.

Segundo informações da assessoria de imprensa, o álbum segue os passos dos sucessos anteriores que renderam ao cantor vários prêmios. Recentemente, Tomlin ganhou o prêmio Dove Awards de “Canção do ano” com “Good Good Father”, e foi homenageado pelo seu desempenho nas plataformas digitais no mesmo evento. Esse ano, ele também concorre ao American Music Awards como “Artista Inspiração Contemporâneo Favorito”.

A música “Jesus” já soma dois milhões de visualizações na plataforma Vevo do cantor e esteve no ranking da Billboard entre as 12 músicas cristãs mais tocadas em rádios americanas. E agora, não apenas um single, mas o álbum “Never Lose Sight” aparece novamente na Billboard, chegando em primeiro lugar no Top Álbums Cristãos, em sexto na Billboard Top 200, em quinto no Top Álbums, e em décimo lugar na lista de Álbuns Digitais da Billboard.

Em relação ao audiovisual, Tomlin produziu lyric videos especiais para as canções “Home”, “God of Calvary”, “Impossible Things”, “He Lives” e “Jesus”, essa última também com um clipe que já superou as 600 mil visualizações.

“Estou incrivelmente honrado pela resposta do público sobre esse álbum. Minha oração constante é que cada música que eu lançar leve esperança e o amor de Deus aos ouvintes”, afirmou Tomlin.

Fonte: Gospel Mais

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!