Últimas Postagens

Paulo César Baruk apresenta o clipe “Até Que Nada Mais Importe”

By 15:00


O cantor Paulo César Baruk acaba de lançar o clipe “Até Que Nada Mais Importe”, música inédita do álbum “Graça Ao Vivo”, lançado pela Sony Music.

O clipe foi filmado em Boston, estado de Massachussetts (EUA), com produção e direção de Marco Túlio e Thiago Makie, da BME Multimídia. Destaque para o trabalho de edição, que insere as imagens no contexto da música.

“Uma canção baseada nos escritos de Paulo aos Filipenses, inspirada por uma frase que li na projeção, durante o período de louvor congregacional numa pequena igreja presbiteriana no México”, contou Baruk, nas redes sociais.

“Ainda fui inspirado por duas pregações sobre o tema de Filipenses, pastor Dwayne Roberts, durante uma conferência na igreja Nazareno em Campinas (SP) e pastor Luciano Subirá, no decorrer de uma das edições da conferência Mergulhados, realizada na igreja Batista do Povo. O tema da pregação de Luciano Subirá compilou todos os pensamentos e esboços que vinha juntando para essa composição. Não havia outro nome para o batismo da canção, adotei o mesmo: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE”, acrescentou.

De acordo com o cantor, a letra da música se revelou um grande desafio para ele mesmo: “Avaliar minha vida aos parâmetros daquela canção me causou bastante desconforto. Reconheci, havia um longo caminha a percorrer”, conceituou.


Fonte: Gospel Mais

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!