Últimas Postagens

Gospel Fair é cancelada!

By 15:30


A feira Gospel Fair, realizada na cidade de Goiânia desde o ano de 2014, teve sua terceira edição cancelada. Programada para os dias 20, 21 e 22 de outubro no Centro de Convenções, a programação previa a participação de vários cantores, bandas, lojistas e imprensa.

A organização da feira afirmou que “problemas administrativos” inviabilizaram a execução da Gospel Fair. Durante o período, ocorreu um impasse entre a organização do Centro de Convenções de Goiânia e a organização do evento. O processo ainda foi mediado por políticos, mas, mesmo assim, a feira não foi executada.

Jeferson Baick, ao representar o evento, publicou um comunicado nesta sexta-feira (21/10). O primeiro dia da feira já estava cancelado, mas ainda havia alguma possibilidade de manter as atividades dos outros dias em outro local. No entanto, a desistência ocorreu logo pela manhã.
Artistas

Na tarde da última quinta-feira (20/10), artistas desembarcavam em Goiânia para se apresentar na Gospel Fair. O primeiro dia previa participações de nomes como Cristina Mel, Priscilla Alcantara, André e Felipe, Preto no Branco e New ID. Para remediar o prejuízo, vários artistas presentes deram entrevistas em rádios locais.

Confira a nota:
A organização da GospelFair na pessoa de Jeferson Baick vem a público informar que a terceira edição do evento não acontecerá esse ano devido a problemas administrativos.
A organização aproveita também para agradecer aos senhores Deputado Federal João Campos, Deputado Federal Bispo Fábio Souza e Deputado Estadual Simeyzon Silveira por todo apoio. Agradece também ao empenho do gabinete do governador de Goiás Marconi Perillo e ao Dr. Eduardo Zaratz que não mediram esforços para ajudar na realização da feira. GospelFair agradece pela cordialidade que tratou a situação, a Sra. Eliane Ritter, gerente comercial do Centro de Convenções de Goiânia.
A organização também aproveita para pedir desculpas aos clientes em geral que adquiriram espaços na feira. Perdão aos expositores, artistas, mídias em geral e a todos os envolvidos como equipe de colaboradores nas pessoas do diretor da Gynseg Serviços, Sr.Wellington, Sra. Betania e Sr. Cleiton da Celebrai Eventos, Sr. Leopoldo Kazuo da Kazuo Photography.
GospelFair agradece a todos que de maneira incansável se disponibilizaram para tentar solucionar o problema e realizar a feira como programada e sonhada durante meses ao longo de 2016.
Todos serão contatados a partir de terça-feira, 25/10 sobre a devolução de seus pagamentos nos termos do contrato.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!