Últimas Postagens

Damares lança o single “Ressuscita”

By 15:00


A cantora Damares lançou o single “Ressuscita” nas plataformas digitais nesta sexta-feira (21/10). A canção, carro-chefe de seu futuro álbum, Obra Prima, foi anunciado pela intérprete por meio de vídeos e também por teaser. A produção musical é de Melk Carvalhedo.

“Quando eu ouvi pela primeira vez já fui impactada. E eu gosto muito de escolher músicas para o repertório que tenha exatamente isso. Porque se eu ouvir a música e ela me tocar, eu já penso que vai acontecer o mesmo com as outras pessoas quando forem ouvi-la”, disse a cantora, no teaser dirigido por Hugo Pessoa.

Damares adiantou, ainda, que “Ressuscita” foi produzida também em videoclipe. A produção audiovisual fará parte de um combo em DVD trabalhado por Hugo. Este formato é a segunda aposta da Sony Music Brasil. Além de Damares, o duo Os Arrais investiu na mesma proposta.

O álbum Obra Prima será lançado pelo selo evangélico da gravadora Sony Music Brasil em 4 de novembro deste ano. Enquanto o projeto não chega às lojas e Damares vive o processo da gestação e maternidade, um trabalho de divulgação da obra, por meio da internet, está sendo realizado por profissionais da multinacional.

A fotografia utilizada na capa do single é de autoria de Washington Possato, responsável pelas imagens de vários discos da música brasileira. O profissional, em sua carreira, ‘clicou’ em obras de Ivete Sangalo, Nando Reis, Vanessa da Mata, Engenheiros do Hawaii, Roberta Miranda e Ângela Rô Rô.

Obra Prima
A produção musical de Obra Prima foi assinada por Melk Carvalhedo e Rogério Vieira. O repertório foi selecionado por Damares e Melk em um processo que durou mais de um ano. Eram 400 faixas originalmente destinadas para o projeto que, mais tarde, foram diminuídas para 20, até chegar ao número final, 15. As músicas foram gravadas no estúdio Mosh, em São Paulo. Onze ficaram a cargo de Melk, enquanto quatro na responsabilidade de Rogério.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!