Últimas Postagens

“Laços” é o novo videoclipe de Rafaela Pinho

By 15:00


A cantora Rafaela Pinho lançou o clipe da canção “Laços”. Faixa que intitula o álbum Laços, lançado em 13 de setembro de 2015 pela gravadora Novo Tempo nas plataformas digitais e em formato físico.
A canção trata da união entre cristãos primitivos mesmo entre perseguições e crises, com a intenção de promover ânimo. “Porque Deus recupera os cacos / E une os pedaços dos corações quebrados / E se mantém fiel ao nosso lado / E tece nos fracassos nós que fortalecem nossos laços / E exalta o humilhado, oprimido e rejeitado / Exalta”, diz uma das estrofes.

A produção, assinada pela equipe de marketing da gravadora, valoriza tons escuros, enquanto a filmagem, em escala de cinza, foca em cenas interpretativas de Rafaela e outras imagens em slowmotion. O clipe foi editado de forma que, na execução, as imagens fossem cíclicas, juntamente com o áudio da introdução e final – que se complementam.

Em sua página no Facebook, Rafaela anunciou o lançamento do clipe, disponibilizado no canal da gravadora Novo Tempo no YouTube. “Amo essa música e espero que as imagens mais a letra de “Laços” te façam tão bem quando fazem a mim”, afirmou a artista.

O primeiro disco de Rafaela Pinho, Tu És o Meu Viver, foi lançado em 2003. De lá para cá, a intérprete lançou vários trabalhos em carreira solo, dentre eles Aprender a Confiar (2005), Caminho, Verdade e Vida (2008), Eu Verei (2011) e, o mais recente, Laços (2015), distribuído pela gravadora Novo Tempo também em formato duplo, com playback incluso. A distribuidora é responsável por vários trabalhos do nicho adventista, como dos artistas Arautos do Rei, Dilson e Débora, Jeferson Pillar, Art Trio e muitos outros.

As composições do álbum Laços, incluindo a faixa-título, foram todas escritas por Tercio Pinho Filho, irmão de Rafaela Pinho e são reflexões acerca da vida cristã, as quais abrangem dificuldades, provações e lutas. Todos estes sentimentos, de certa forma, acabam sendo ‘laços’ de identificação entre os cristãos, segundo os músicos.

Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!