Últimas Postagens

KSLV lança single enquanto prepara disco de estréia

By 15:00


A banda KSLV, supergrupo formado pelos músicos Lenilton, Val Martins, Sérgio Knust e Marcus Kinder, está prestes a lançar seu álbum de estreia, produzido de forma independente, nas plataformas digitais. Enquanto isso, os músicos liberaram a canção “O Leão de Judah”, single da obra, que ainda não tem título confirmado.

Os músicos anunciaram o início das atividades do supergrupo em maio deste ano, por meio de suas páginas no Facebook, e também por meio do site oficial da KSLV. Segundo os quatro membros, o nome representa tanto uma sigla formada por seus nomes como quatro palavras, as quais são: Kairós, salvação, liberdade e vida.

A união se deu por conta de parcerias antigas que os integrantes desempenharam nos últimos 20 anos. Lenilton e Sérgio Knust, por exemplo, tocaram por anos com os outros membros do Novo Som. Val Martins e Lenilton compuseram várias músicas, dentre letras e arranjos, juntos. O baterista Marcus Kinder, por sua vez, é filho de Paulo César Graça e Paz e gravou com várias bandas, como o Complexo J e artistas como Carlinhos Felix, Fernanda Brum e Ed Motta.

O baixista Lenilton afirma que interagiu com o cantor e tecladista Val Martins, pela primeira vez, na gravação do primeiro disco evangélico do artista, lançado em 1996. No estúdio Yahoo, onde o encontro aconteceu, o guitarrista Sérgio Knust estudava violão clássico. Daquele ano em diante, os três músicos firmaram várias parcerias, entre gravações com o Novo Som, banda na qual o músico deixou de ser parte em 2002.
“A KSLV é um projeto alternativo, o qual acreditamos muito. A continuidade do mesmo vai depender do resultado como um todo, por isso contamos com a colaboração de vocês, principalmente com as suas orações”, disse Lenilton, que também faz parte da banda Rota 33.

Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!