Últimas Postagens

Milagre no parto!

By 12:00


Cleonice Gonçalves tem 47 anos, mora no bairro de Venda Velha, município de São João de Meriti, veio com sua filha Ana Caroline, de 16 anos, e o netinho Cauan, recém-nascido. Cleonice relata o livramento que Ana teve no parto. “No dia das mães, minha filha esteve aqui na Mundial, de Piedade. Era dia das mães e o senhor bispo Roberto perguntou qual era a mãe mais nova, pois a mais nova seria presenteada com uma lembrança. Minha filha foi escolhida, recebeu uma lembrança e um abraço do bispo Roberto e de sua esposa pastora Fabiana.”

“Creio que foi um livramento de Deus. Quando minha filha foi internada no Hospital da Mulher, o médico disse que o parto dela teria complicações devido excesso de medicações que ela havia usado no período da gravidez."

"Eu fui ao banheiro do hospital e clamei por Deus. Após logo em seguida, falei com minha filha: ‘segura, a toalha Sê Tu Uma Benção nas mãos e tenha um bom parto”.

“Voltei para o banheiro, novamente para clamar a Deus, quando duas enfermeiras me chamaram, pois o médico queria falar comigo. O médico me disse: ‘o seu neto já nasceu. A senhora não pode vê-lo, ele está na incubadora, não está respirando, precisa de cuidados médicos’, mas consegui vê-lo. Eu coloquei a tolha Sê Tu Uma Benção na incubadora, do lado de dentro, e os médicos falaram para mim que ele havia voltado a respirar”. 

Ana interrompe sua mãe e diz que, na hora do parto, estava perdendo as forças, pois os médicos queriam fazer parto normal. “Eu já estava desfalecendo, eu falei: Deus, eu entrego minha alma em suas mãos. No mesmo instante, meu fôlego de vida voltou, os médicos fizeram parto de cesariana. Quero dizer que eu e meu filho não era para estarmos aqui, com vida  agradeço a Deus por tudo”.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!