Últimas Postagens

“Glória a Deus” é o novo clipe de Jonas Vilar

By 15:00


O cantor Jonas Vilar liberou mais um vídeo do DVD Vitória em seu canal na VEVO. “Glória a Deus”, música que versa a confiança divina, faz parte de seu disco mais recente, Vitória. A obra foi gravada em junho de 2015 no Parque Municipal das Mangabeiras, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais e foi lançada em formato audiovisual neste ano.

O álbum Vitória conta com várias participações, dentre elas os cantores Kalebe, Anderson Souza e José Braz, além das duplas Júnior & Matheus e João Victor & Diego. O repertório abrange várias regravações notórias, como as canções “Meu Barquinho”, “Eu Navegarei” e “Deus Está Aqui (Noites Traçoeiras)” e é distribuído pela gravadora Universal Music.
“Estou muito empolgado com os resultados que o CD/DVD Vitória tem nos dado. O lançamento do clipe “Glória a Deus” é mais uma forma de expandir a mensagem de salvação do nosso Senhor”, disse Jonas Vilar, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa do selo evangélico da gravadora Universal Music.

A direção de vídeo é assinada por Marco Túlio, da BME Multimídia, enquanto a produção musical é de Emerson Soares e mixagem de Elcio Alvarez Filho, também responsáveis pelas faixas de todo o trabalho.

Além do vídeo de “Glória a Deus” divulgado, Jonas Vilar lançará um videoclipe da música “A Vida É Tudo de Bom“. A canção, lançada nas plataformas digitais em 7 de agosto de 2015, foi o primeiro single do álbum e que ainda está sendo trabalhado pelo artista em suas apresentações pelo país.

Um dos primeiros intérpretes de sertanejo universitário no segmento evangélico, Jonas Vilar se estabeleceu com vários discos lançados nos últimos anos. Vitória dá sequência à uma discografia que abrange álbuns como É Só Confiar, Te Amo Mais que Tudo, Deus Age e Raízes Sertanejas, distribuídos em CD, DVD e disponíveis nas plataformas digitais.

Fonte: Gospel Prime

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!