Últimas Postagens

Pamela e Mariana Ava duetam em versão de Israel Houghton

By 16:00


A cantora pop Pamela convidou Mariana Ava e, juntas, gravaram “Tua Presença É O Céu pra Mim” – versão de “Your Presence is Heaven”, de Israel Houghton. O single teve produção musical assinada pelo marido de Pamela, Márcio Carvalho, em um arranjo suave e básico, conduzido por um violão folk, piano e teclados.
A canção, de apelo worship, foi editada nas plataformas digitais como um single nesta terça-feira (23/8), por meio da Estilo, também responsável por sua assessoria de imprensa. “Já está disponível no meu canal no YouTube música nova com participação especial da minha amiga Mariana Ava”, disse Pamela em sua página oficial no Facebook.
Neste ano Pamela assinou contrato com a gravadora Sony Music Brasil, por quem estará lançando novos trabalhos. Mariana Ava, também da Sony, lançou o disco Pés Firmados em 2015. As cantoras também gravaram vídeos juntas em vlogs e na série Bate-Papo com Pamela, divulgada no YouTube.
Na ocasião de seu contrato com a Sony, anunciado em maio deste ano durante o Encontro de Mídias e Lojistas da gravadora, Pamela afirmou que sua proposta era de focar nas possibilidades de distribuição de música e conteúdo digital em rede.
“Já estou conversando com a gravadora para projetarmos todos os nossos objetivos. Meu foco é incrementar e estabelecer uma forte base digital com muito conteúdo inédito e exclusivo. Neste momento estou muito focada nisso”, disse a intérprete ao Gospel Prime na contratação.
“Your Presence is Heaven” foi gravada originalmente no álbum Jesus at the Center: Live (2012) de Israel Houghton, mas creditado pelo seu nome artístico Israel & New Breed. A música foi escrita pelo cantor em parceria com Micah Massey e conta com uma versão ao vivo e em estúdio presentes no mesmo registro. Darlene Zschech também a incluiu na obra ao vivo Revealing Jesus.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!