Últimas Postagens

Atletas cristãos aproveitam entrevista para falar de Jesus

By 12:00


A repórter de emissora norte-americana de TV ‘ABC’ pensou que iria trocar apenas algumas palavras com dois jovens atletas que, juntos, tinham acabado de se apresentar juntos com saltos ornamentais perfeitos e se classificaram para a equipe de mergulho dos Estados EUA em Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro neste mês de agosto (2016).

Mas para surpresa da jornalista, ela acabou descobrindo que estava entrevistando dois atletas cristãos, que não perdem a oportunidade de compartilhar do evangelho.


Para os atletas olímpicos norte-americanos, Steele Johnson e David Boudia, a possibilidade de conquistar medalhas de ouro no Rio de Janeiro é realmente algo grandioso, mas não é tudo. Eles disseram que sua verdadeira vocação é espalhar o amor de Cristo por meio do esporte que escolheram: o mergulho, de acordo com o site ‘Q Political’.

Logo após ver o bom resultado do salto em dupla, Steele não se conteve e acabou chorando de emoção. Quando a repórter perguntou a sobre sua reação depois de ganhar um lugar na equipe de mergulho dos EUA para os Jogos Olímpicos, ele respondeu: “Eu tenho trabalhado para realizar este sonho por um longo tempo. Eu sinceramente nunca pensei que chegaria o dia. Eu simplesmente pisqueis e agora estou na equipe olímpica de 2016. É legal porque isso é empolgante, é divertido, mas não vai ser a minha identidade para o resto da minha vida”.

A repórter ficou curiosa sobre a declaração de Johnson com relação à sua identidade e qual seria o fator essencial para definí-la. Então o atleta continuou a explicar seu ponto de vista, lembrando que é Jesus quem define sua identidade.

“Sim, eu sou Steele Johnson, atleta olímpico, mas ao mesmo tempo eu estou aqui para amar e servir a Cristo. Minha identidade está enraizada em Cristo”.

Surpresa com a resposta do atleta, a jornalista virou-se rapidamente para o outro atleta olímpico, Boudia – medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres e o que ouviu do atleta também não foi menos surpreendente.

“Logo antes de eu subir para este último mergulho, emoções simplesmente se derramavam dentro dentro de mim”, disse Boudia. “Não podemos levar o crédito por isso … A Deus seja a glória, porque é por isso que nós fazemos o que fazemos todos os dias”.

Fonte: Consciência Cristã News

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!