Últimas Postagens

Unção de Deus é vida

By 12:30


Um acidente de moto quase custou a vida do angolano Danilo da Costa, de 24 anos. A mãe, Maria Isabel Jacinto, de 47 anos, conta que o jovem quase faleceu. "Ele ficou com marcas terríveis, a moto explodiu com ele, os médicos disseram que ele não tinha mais jeito, que eu iria perder meu filho. Eu o levei em muitos médicos, tanto públicos quanto particulares, enquanto ele continuava a apodrecer das feridas, por mais curativos que eu fizesse nele".

Ao saber da presença da cantora Juliana Santiago em Angola, Maria Isabel correu para interceder pelo filho. "Eu apanhei uma fotografia e fui até o show, porque sei que a unção que está na vida do Apóstolo está também na vida da filha, Juliana, e dos músicos, ela daria vida de novo ao meu filho."

"Me esforcei para me aproximar e entregar a foto para que tocassem, porque sabia que bastaria um toque e Deus levantaria meu filho do leito".

E, conforme a fé de Maria Isabel, ao chegar no hospital, encontrou Danilo, consciente e andando. As feridas, secando. "Eu era para ter morrido no acidente", diz Danilo. "Foi no dia 29 de Novembro de 2015. Eu não lembro bem como aconteceu, mas sei que Deus é quem me mantém aqui", declara. "Sou muito grato a Deus pela minha vida".

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!