Últimas Postagens

Família de muçulmanos se converte após ver a cura da mãe

By 16:25



Uma família inteira de muçulmanos se converteu por conta de uma experiência pessoal que a mãe daquela casa teve com Jesus.
A história foi contada pelo Christian Today que preservou a localização da família e seus nomes por motivos de segurança.
Quem testemunha a conversão é Fadila, nome fictício dado a uma das filhas da pessoa curada.
Segundo ela, sua mãe estava muito doente e com o quadro piorando a cada dia. Os médicos não conseguiam diagnosticar e iniciar um tratamento eficaz para curá-la, foi quando um dos irmãos de Fadila resolveu recorrer à fé.
Ele apareceu em casa com dois “homens de Deus” que tinham o dom da cura e eles oraram pela enferma. “Se eles orarem por nossa mãe”, disse o menino com fé, “ela pode ser curada”.
Ao perceberem que a oração era diferente da oração muçulmana, os membros da família ficaram apreensivos. “Ele estava usando o nome de Jesus em suas orações e em nome de Jesus ele orou para que minha mãe fosse curada”.
Ao notar que eles eram cristãos, a enferma ficou com raiva e ordenou que os homens fossem embora. Ela que não conseguia se mover, percebeu que já conseguira levantar da cama quando tentou expulsar os pastores.
“Nós a ajudamos e ela se sentou. Em seguida, ficou em pé”, testemunha Fadila.
A mulher revelou que viu Jesus Cristo tocando seu corpo e ele estava com mãos marcadas por cicatrizes. Ela viu uma luz que cobriu todo o seu corpo e assim ela sentiu a cura total.
Foi então que a enferma resolveu pedir perdão aos pastores.
Naquele momento a família resolveu confessar o nome de Jesus, e um dos irmãos de Fadila que era alcoólatra também recebeu uma oração e resolveu aceitar Jesus como salvador.
Os pastores que estiveram nessa casa fazem parte do ministério Bibles4mideast, eles puderam explicar a palavra de Deus aos membros daquela família e a salvação os alcançou.
O pai que não estava em casa no momento da oração ficou sabendo da cura e da conversão dos filhos e também aceitou a Cristo. Mas a segunda esposa do homem não aceitou a notícia e tentou denunciá-los às autoridades.
Agora a família participa de reuniões secretas de oração e adoração que são realizadas pelo ministério Bibles4mideast.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!