Últimas Postagens

Saraiva realiza pocket show com Marquinhos Gomes

By 12:44


Com o objetivo de comemorar os 20 anos do Ministério Marquinhos Gomes, a Livraria Saraiva decidiu fazer um pocket show com o cantor. Considerado um dos nomes de maior peso na música gospel nacional, Marquinhos já canta há mais tempo, mas sua carreira solo começou mesmo em 1996.
Seus discos ultrapassaram a marca de 5 milhões de cópias vendidas e, muitas composições de sua autoria foram gravadas por intérpretes como Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira e outros nomes.
Para Marquinhos será um momento emocionante de estar junto as pessoas que o acompanharam durante este tempo. “Para mim será uma forma de agradecer tanto carinho que tenho recebido durante estes anos. Em minhas ministrações nas igrejas vejo o quanto Deus fez e tocou em multidões através de hinos que Ele mesmo me inspirou. Mas o pocket show é uma forma de interagir com o público de outra forma”, completa o cantor.
Cantando grandes sucessos como: O amor nunca perde, General de guerra, Tudo posso, Um escolhido, Não morrerei, Ele não desiste de você.
“Estes hinos fazem parte da minha história, lutas vencidas e momentos difíceis que passei. Mas, sobretudo, cantamos a superação através do cuidado de Deus. Será muito bom estar perto de vocês.”, termina Marquinhos Gomes.
O evento conta também com a participação especial da filha do cantor, Gabriela Gomes. A jovem, que se prepara para lançar seu primeiro trabalho, já mostrou que herdou o talento do pai e já tem ministrado em diversas igrejas tanto no Brasil como no exterior.
O pocket show vai acontecer dia 22 de março, às 19h, na Saraiva New York City Center (NYCC), Av. das Américas, 5000– Nível Térreo – (Ao lado do Barra Shopping) Barra da Tijuca/RJ.

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!