Últimas Postagens

Caravana 2017 - Paris-Israel Com Pr. Chris Durán

By 13:00


Já pensou em conhecer a Terra Santa, ao lado de Chris Dúran, e ainda dar uma passadinha em Paris? Essa é a proposta da Caravana 2017 Paris-Israel. Veja abaixo algumas informações dessa viagem dos sonhos, incluindo o preço. 

ROTEIRO TERRA SANTA

Saída do grupo no dia 06/01/2017 aeroporto do Rio de Janeiro - RJ ou aeroporto internacional de São Paulo.
Chegada em Paris-França no dia 07/01/2017; recepção e translado até o hotel, alojamento e descanso (incluído jantar) Passeio opcional livre em Paris. No dia seguinte no dia 08/01/2017: Café da manhã e tempo livre e logo em seguida saída para o aeroporto Charles de Gaulle com destino á TelAviv.
08/01/2017 - TLV Yaffo:
Chegada no aeroporto Ben Gurion, recepção e traslado, jantar e pernoite no hotel em TelAviv:
09/01/2017 - TelMegiddo - Nazaré - Haifa - Tiberíades.
TelAviv- Café da manhã e saída em direção a Megiddo, onde conheceremos os Estábulos do Rei Salomão e a imagem do vale de Armagedon que é a belíssima imagem do palco da batalha final descrita no livro de Apocalipse. Depois saída em direção ao Monte do Precipício, em Nazaré, onde Jesus passou sua infância e adolescência em seguida saída para Haifa (Monte Carmelo), onde o profeta Elias derrotou os profetas de Baal. Ao final da tarde saída em direção a Tiberíades, jantar pernoite em Tiberíades as Margens do Mar da Galileia no hotel Emiy`s ou similar.
10/01/2017 - Tiberíades - Monte das Bem Aventuranças - Tabgha - Cafarnaum e Mar da Galileia:
Café da manhã e saída para o Monte das Bem Aventuranças, local do sermão mais famoso de Jesus, Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes e Cafarnaum onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. No almoço o famoso peixe de São Pedro, pescado no Mar da Galileia, ao final da tarde passeio de barco pelo Mar da Galileia, jantar e Pernoite em Tiberíades no hotel Emiy`s ou similar.
11/01/2017 - Yaerdenit - Jericó - Monte da tentação e Mar Morto:
Café da manhã e saída em direção ao Yaerdenit, local do batismo no Rio Jordão as mesmas águas que JESUS foi batizado por João Batista, depois saída com destino á Jericó, dentro do território da Autoridade Palestina onde visitaremos as fundações das escavações arqueológicas da cidade, as ruínas das muralhas derrubadas por Josué. Almoço em Jericó e depois prosseguimos ao Monte da Tentação, onde Jesus foi levado durante sua provação, logo após saída em direção ao Mar Morto, para banho nas suas famosas águas, que têm a maior concentração de minerais do mundo e onde ninguém afunda no final do dia jantar e pernoite no Hotel SPA no mar morto.
12/01/2017 -Timna - Massada e Jerusalém:
Café da manhã e saída em direção a Massada, ver as ruínas do palácio de inverno do rei Herodes, aprender sobre a coragem e heroísmo da história do povo judeu. Depois seguimos em direção ao Parque Timna, antigo campo de mineração de cobre dos egípcios, ver a réplica do Tabernáculo, onde ficaram guardadas as Tábuas da Lei.
Ao final da tarde para inicio da noite, seguimos para Jerusalém, capital eterna e indivisível do povo judeu. Celebração de chegada no Monte Scopus Pernoite e jantar em Jerusalém no hotel Ramada.
13/01/2017 - Jerusalém:
Café da manhã e saída em direção ao Muro das Lamentações, e depois visitaremos o Túnel do Muro, escavações subterrâneas que levam ao nível original da cidade na época de Jesus. Depois saída em direção ao kibbutzYadHaShmoná, o primeiro kibbutz de judeus messiânicos de Israel, ver o Jardim Bíblico e ouviremos as palestras dos missionários. Ao final do dia retorno para o hotel Ramada em Jerusalém, jantar e descanso. Passeio opcional Jerusalém a pé com o guia.
14/01/2017 - Jerusalém e Belém:
Café da manhã e saída para visitar o Túnel do rei Ezequias e terminando na piscina de Shiloach, onde Jesus curou um cego. Depois vamos ao Monte Sião, Cenáculo, local da última ceia de Jesus e do Pentecostes. Em seguida saímos em direção a Piscina de Beteshda, onde Jesus curou um paralítico. Mais tarde saída em direção a Belém, onde visitaremos o Campo dos Pastores, também é o local que obtém a vista do Campo de Boaz, livro de Rute e prosseguimos em direção a Herodion, montanha artificial construída por Herodes para abrigar seu palácio, onde foi descoberto seu mausoléu. Ao final do dia retorno para Jerusalém, jantar e pernoite no Hotel Ramada em Jerusalém.
15/01/2017 - Jerusalém:
Café da manhã e saída em direção ao Monte das Oliveiras, vista da cidade velha e esplanada do templo. Descida ao Getsêmani, onde Jesus chorou e foi preso. Depois prosseguimos em direção a Fortaleza de Antônia, onde foi a prisão e julgamento de Jesus e depois caminharemos até a Via Dolorosa defronte a Porta de Damasco, e seguida ao Jardim do Túmulo, Gólgota, celebração da Santa Ceia. Depois passeio para compras no mercado Árabe na porta de Jaffa. Retorno ao hotel em Jerusalém, jantar e descanso.
16/01/2017 - Jerusalém:
Café da manhã e saída em direção ao Jerusalém, Museu do Holocausto. Retorno para o hotel e continuação ao aeroporto de TelAviv/Lod com destino ao Brasil.
Chegada no dia 17/01/2017 no Aeroporto do Galeão (Antônio Carlos Jobim) ou aeroporto internacional de São Paulo.

Forma de Pagamento:
Valor à Vista: U$ 3.510,00. (Antes da Viagem - Com Desconto)
Valor à Prazo: U$ 3.900,00. Parcelamos até a data da viagem. Para mais informações, favor entrar em contato com o Ministério.


Informações e Vendas:
contato@chrisduran.com.br
Fone: 21 96926-0972


VEJA TAMBÉM

2 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!