Últimas Postagens

Dvds, Cds e Play-backs - Davi Sacer

By 17:07 , , ,

Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Davi Sacer. Neto e filho de Pastor, é o caçula de uma família de onze irmãos. Com seis meses de idade foi acometido de paralisia infantil que o impedia de andar. Em um culto de oração ocorreu um milagre: em meio a glorificações, Davi, aos três anos começou a andar.
A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), começou a desenvolver seu ministério musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar.
Aos dezessete anos ingressou em JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD Minha Porção, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica Sacer, que integrava o mesmo ministério de louvor.
De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: 10 Anos e Espírito Santo, fazendo participação nas músicas "Profetiza e Glória, Aleluia".
Em 2003, ao iniciar o grupo Toque no Altar junto a outros integrantes, Davi consolida seu ministério através de suas composições e ministrações, que marcaram muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo.
Durante quatro anos consecutivos (2005-2008) concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor.
Com o lançamento do CD Deus não Falhará, Davi Sacer dá início a mais um projeto, desta vez solo. Casado há 13 anos com Verônica Sacer, com quem tem dois filhos: Breno e Maressa, continua sua trajetória de adoração no Ministério Trazendo a Arca, com sua esposa e amigos.


ONDE COMPRAR:
CD No Caminho do Milagre (aqui)
CD Às Margens do teu Rio (aqui)
CD Venha o Teu Reino (aqui)
CD Confio em Ti (aqui)
CD Deus Não Falhará (aqui) | PLAY-BACK (aqui
CD Meu Abrigo (aqui) | DVD (aqui)

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!