Últimas Postagens

A vida nas mãos de Deus

By 14:00

"Quando vi o que aconteceria, só tive tempo de esticar minha mão até o bolso, onde estava minha toalhinha Sê Tu Uma Bênção e clamei a Deus para me livrar", diz o caminhoneiro Nilson Schuine, de Itapinga, Minas Gerais, após um grande livramento no trânsito. "Senti como se minha vida estivesse nas mãos de Deus, do mesmo jeito que a toalhinha estava na minha mão".

Segundo Nilson, a velocidade em que dirigia o caminhão era de 60 km/h. "Se eu estivesse mais depressa, provavelmente teria sido esmigalhado. Só a misericórdia de Deus me permitiu estar vivo". Enquanto dirigia o caminhão, Nilson sentiu o controle da direção do veículo mudar e bateu o caminhão junto a um muro, no viaduto, poucos instantes antes do caminhão explodir. "A explosão foi feia, voou portas, peças. Esmagou toda a frente e foi destruindo parte da carroceria toda do caminhão. Apenas a mão de Deus me permitiu viver".

Depois do livramento, Nilson ainda diz que "através dessa obra, decidi que, se Deus me permitiu viver, a minha vida era Dele e, desde então, sou obreiro deste ministério. Deus é tudo para mim".

VEJA TAMBÉM

0 comentários

Críticas construtivas serão sempre aceitas, mas comentários com palavrões/chingamentos serão automaticamente excluídos!